Venda R$ 9.470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 suítes à venda, 333 m² por R$ 9.470.000 - Fazenda - Itajaí/SC
Rua Lila Heusi, 201, Fazenda, Itajaí/SC
Area útil/total 333m² / 380m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0107_MRCEDS
Incorporação: R-14-17.034Imagine voltar às raízes, se reconhecer no universo, reverenciar emoções ? Treehouse - Seu refúgio emoldurado por verde. Se na altura da sua janela, a mata se exibe com plenitude, você pode dizer que tem uma casa na árvore. A filosofia Infinitá Treehouse está na reconexão com a natureza ao redor: muitas árvores nativas, pássaros, a Marina e o (link removido) pensado para criar um refúgio particular com as facilidades das maiores metró(link removido) internacional na arquiteturaGreg Bousquet, Olivier Raffallli, Carol Bueno, Gui Sibaud.O propósito é integrar a natureza no vocabulário da arquitetura não mais como um enfeite ou um paisagismo. Tentamos sempre traduzir como o mineral e o vegetal podem conviver em harmonia 1 apartamento por andar, sendo 17 treehouses 4 a 5 suítes 333m² de área privativa Suíte master com varanda e hidromassagem, e vista permanente para a Mata Atlântica Amplo espaço de living e suítes Varandas com 39m², 55m², 60m² ou 135m² Elevador social (dentro do apartamento) e de serviço Todos os apartamentos com home club particular: varandae piscina com visor de vidro Cobertura Duplex, Apartamento Duplex e DiferenciadoPiscina aquecida na sua varandaEspaços de lazer Infinitá : Magnólia Gourmet, Carvalho Work, Acácia Pub, Cedro Kids, Sapuva PoolIluminação dos apartamentos 100 #37; (link removido) exclusivo de garagem decorada com 01 vaga elétrica (link removido) protendida, permitindo amplos espaços sem (link removido)ção de laje da (link removido) com visor de (link removido) piso-teto nos (link removido) suspensos na (link removido) na (link removido) exclusivo para (link removido) individual por pavimento:Reaproveitamento de água pluvial:Fachada verde com jardins suspensos:Painéis solares:Irrigação automatizadao Infinitá Treehouse está localizado em um dos bairros mais nobres de Itajaí e fica perto do centro e de Balneário Camboriú Atrás do Parque Atalaia; Ao lado da Marina ItajaíA caminho das Praias de ItajaíPróximo do Aeroporto de NavegantesAgende uma visita conosco!MERCEDES IMÓVEIS a conexão para o seu futuro.A gente sabe o que faz! #35;mercedesimoveis #35;imobiliariaitajai #35;itajai #35;santacatarina #35;imoveis
Descrição completaÁrea privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Água
Piso aquecido
Ofurô
Piscina
Sauna
Espaço gourmet
Terraço
Sacada
Vista para o mar
Jardim de Inverno
TV a cabo
Varanda gourmet
Área comum
Água
Alarme
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Gerador de energia
Piscina
Sauna
Varanda / Terraço
Terraço
Zelador
Varanda Gourmet
Vista para o mar
Garagem coberta
Solárium
Hidromassagem
Ar condicionado
Área de serviço
Ofurô
Piso laminado
Marina para barcos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.