Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 dormitórios no Lotisa Sun Park Residence - Fazenda, Itajaí / SC
Rua Lauro Muller, 1230, Fazenda, Itajaí/SC
Area útil/total 190m² / 1m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5111
Localizado em um dos empreendimentos mais desejados de Itajaí, o Lotisa Sun Park Residência oferece a combinação perfeita entre modernidade, conforto e uma infraestrutura de lazer completa para toda a família.
-189m² de área privativa
- Sacada com varanda gourmet
- Vista panorâmica
- Living amplo
- 2 Suítes + 2 demi
- Cozinha com churrasqueira
- Área de serviço independente
Este elegante apartamento conta com 189m² de área privativa e oferece uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e integrados. O living espaçoso se conecta à sacada com varanda gourmet, ideal para receber amigos e aproveitar momentos especiais com uma vista panorâmica incrível. A cozinha equipada com churrasqueira e a área de serviço independente garantem mais praticidade no dia a dia.
A área íntima dispõe de duas suítes confortáveis e duas demi-suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Um imóvel completo, que une sofisticação, funcionalidade e uma vista de tirar o fôlego.
O Lotisa Sun Park Residence está situado no bairro Fazenda, uma das áreas mais valorizadas de Itajaí, próximo a comércios, escolas, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, oferecendo praticidade e qualidade de vida para você e sua família.