Avenida Das Lagostas, 1008, Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Área útil144m²
Área total181m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento mobiliado com 4 suítes, 3 vagas, 145 m², no jurerê internacional/florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: A1-55696
Apartamento mobiliado com 4 suítes, sala de jantar e sala de estar, cozinha com ilha e cooktop em conceito aberto dando mais amplitude e integração aos ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo, área de serviço, dependência de serviço completa, distribuídos em 144, 86 m² privativos. As suítes possuem ar condicionado, armários embutidos e persianas automatizadas com vedaluz. Os banheiros possuem armários e box com vidro temperado. O apartamento é ventilado e ensolarado com o sol da manhã e gás central. Possui também 3 vagas de garagem privativas e Hobby Box.
O condomínio é bem estruturado, possui 2 elevadores, salão de festas, área gourmet, academia, sauna, piscinas, vaga para carregar carro elétrico e sistema de segurança.
Localizado no prestigiado bairro de Jurerê Internacional, próximo ao Jurerê Sports Center - JUSC, ao Open Shopping e a todo o comércio do bairro. Localizado a 800 metros da praia com entrada pela passarela do Beach Club "Amo Beach".
Para visitas e mais informações, tratar com corretora Elaine Bispo - fone/whats (48) 9 - e-mail: (link removido)@(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Jurerê Internacional, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Serena
130 mSimple on the Beach
400 mDonna Jurerê Internacional
410 m
Transporte
Este apartamento em Jurerê Internacional tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida dos Búzios (06)
190 mAvenida dos Búzios (05)
190 mAvenida dos Búzios (09)
370 m
Farmácias
Viva com comodidade em Jurerê Internacional, com farmácias sempre por perto.
Panvel
1.9 km