Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Florianópolis, JURERE, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  200m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: jm1652

APARTAMENTO DUPLEX DE 200 M2 VISTA MAR LATERAL COM PISCINA NA SACADA A 120 METROS DA PRAIA DE JURERE! O Empreendimento:

Um pedacinho de Nova York em Jurerê Internacional! Inspirado na Ilha de Manhattan, o SOHO apresenta em seu design a combinação harmônica entre madeira, aço e concreto.
Rooftop: Vista panorâmica, projetado para ser um espaço de bem-estar ao ar livre.
Piscina com borda infinita: Um lugar onde a linha do horizonte se mistura às linhas da arquitetura.
Exclusividade: São apenas 12 unidades, a uma quadra da praia.

Jurerê é internacional, é tradicional, é Inn!

Situado no norte da ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, o bairro reúne pessoas com estilos diferentes, mas que têm algo em comum: Prezam pela qualidade de vida!
São aposentados, manezinhos nativos apaixonados, famílias que vieram de fora do estado e descobriram o home office, estrangeiros investidores, jovens que gostam de um bom evento social!

Jurerê é mais que um bairro, é um estilo de vida! É segurança 24 horas, é infraestrutura completa. Um bairro autossuficiente, aqui você encontra tudo que precisa a poucos metros de você. Não precisa ficar parado em sinaleiras sem fim ou dar mil voltas para encontrar um local para estacionar quando vai deixar o filho na escola ou vai na padaria.

Imóveis de alto padrão, jardins estilo americano, natureza, praia, ciclovias, parques, serviço, segurança. Vem morar em Jurerê! O Apartamento:

Belíssimo apartamento com pé direito duplo com 7metros de 200m² privativos, com 3 suítes na parte superior e uma opcional suítesala. piscina na sacada.
Já tem matrícula individual.

Importante: tem 3 garagem onde acomoda 4 carros e hobby box.

O sistema de iluminação já está instalado. Sistema Italiano. Na sala, se você não estiver embaixo do foco da luz não vai notar que está ligada. 3 suítes na parte superior é uma reversível sala quarto no piso inferior Pertinho de você. com área total de quase 300m2.
Amplo living com salas e cozinha integradas, sacada com churrasqueira, área de serviço.

Agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade