- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Afonso Pena, 564, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 68279
Localizado no coração do Estreito, a apenas 600 metros da Beira-Mar Continental e próximo à Praça Nossa Senhora de Fátima, este excelente apartamento oferece conforto, estilo e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis.
Com 96 m² de área privativa e 120 m² de área total, o imóvel está situado no primeiro andar (acima do térreo) e foi recentemente reformado, apresentando acabamento moderno e de bom gosto. Destacam-se o uso de cimento queimado na sala, cozinha e banheiros, além de porcelanato de primeira linha em todos os ambientes, criando uma atmosfera contemporânea e acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida e localização privilegiada.
Detalhes do imóvel:
- 4 Dormitórios (Sendo 1 suíte)
- 3 Banheiros
- 120m² de área total
- 96m² de área privativa
- 1 Vaga de garagem
- Financiável
- Localizado no bairro Estreito
O Estreito é um bairro tranquilo e acolhedor de Florianópolis, situado na parte continental da cidade, conhecido por sua vista para a Baía Norte. Com uma atmosfera residencial, o Estreito combina charme e praticidade, oferecendo uma variedade de serviços e comércio local. Um dos seus grandes atrativos é a Beira-Mar Continental, um espaço de lazer com ciclovia, áreas verdes e programação de eventos culturais e esportivos ao longo do ano. O bairro é ideal para famílias, com escolas, praças e áreas de lazer, além de contar com uma boa infraestrutura de transporte, facilitando o acesso ao Centro e outras regiões. Entre suas principais vias, destacam-se a Rua General Eurico Gaspar Dutra, a Rua Fúlvio Aducci, a Avenida Marinheiro Max Schramm e a Rua Santos Saraiva, que proporcionam fácil conectividade. O Estreito é também famoso pela gastronomia, com diversos restaurantes que valorizam a culinária local. Se você busca um lugar calmo, com um toque de natureza e acessibilidade, o Estreito é uma excelente opção.
Distâncias:
Centro de Florianópolis: 3 km
Aeroporto: 15 km
UFSC: 6 km
Campeche: 15 km
Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha, Centro e de milhares de clientes.
