Rua Almirante Lamego, Centro, Florianópolis/SC
Área total399m²
Quartos4
Suites4
Banheiros--
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Almirante Lamego, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 4866
Viva o melhor do conforto e sofisticação neste magnífico apartamento de 400m² localizado em um prédio de alto padrão à beira-mar. Com 4 amplas suítes, este imóvel foi projetado para oferecer o máximo de privacidade e bem-estar a toda a família.
A área social é composta por uma sala espaçosa e integrada, perfeita para receber convidados e desfrutar da vista deslumbrante para o mar. A cozinha ampla e funcional conta com duas despensas, garantindo praticidade e organização no dia a dia.
O imóvel também dispõe de escritório, ideal para home office, lavanderia independente e dependência completa de serviço, oferecendo comodidade e conforto para todos os moradores.
Cada detalhe deste apartamento reflete o padrão de excelência e exclusividade de um empreendimento pensado para quem busca qualidade de vida em um dos endereços mais privilegiados da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
