Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Alves de Brito, 447, Centro, Florianópolis

  • Area útil/total  220m² / 366m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8985

Este espaçoso apartamento está localizado no bairro Centro, em Florianópolis, em um clássico condomínio de alto padrão, com apenas doze unidades, oferecendo muita privacidade e exclusividade. Com apenas um apartamento por andar, o imóvel conta com 220m² de área privativa e uma distribuição inteligente, sendo 4 dormitórios, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar toda a família.

Os cômodos são amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor. O apartamento conta com 3 vagas de garagem, o que agrega ainda mais conveniência. O prédio oferece piscina e salão de festas, para momentos de confraternização.

A localização é simplesmente impecável, na área mais nobre do Centro, com fácil acesso a diversos comércios, restaurantes e serviços essenciais, além de estar próximo das principais atrações turísticas e culturais de Florianópolis. Um imóvel único, ideal para quem busca qualidade de vida, exclusividade e praticidade em uma das regiões mais cobiçadas da cidade.

Publicidade
Publicidade