Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível apartamento no Centro de Florianópolis com 4 dormitórios! - CEN4AP3004
Rua Lacerda Coutinho, Centro, Florianópolis/SC
Area útil/total 211m² / 337m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CEN4AP3004
Conforto, Exclusividade e Sofisticação no Centro de Florianópolis!
Se você está em busca de espaço, elegância e uma localização privilegiada, este é o seu novo lar!Um apartamento generoso, com 337 m² de área total e 211 m² de área privativa, no coração da cidade — o Residencial Chácara da Espanha, no Centro de Florianópolis.
Aqui, você vive cercado de tudo: clínicas, escolas, comércio, serviços e toda a praticidade que só o centro pode oferecer, sem abrir mão de tranquilidade e privacidade.
Um apartamento que acolhe sua família com charme e conforto
Ao entrar, a luz natural e o aconchego já te recebem de braços abertos. A ampla sala permite criar vários ambientes: espaço para relaxar, reunir os amigos ou curtir bons momentos em família.A charmosa sacada com floreira traz um toque especial de natureza e leveza. E o escritório privativo é ideal para seu home office ou aquele cantinho de leitura.
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet e sacada, oferecendo conforto e privacidade para todos.A cozinha com móveis planejados é um convite à criatividade culinária, e a área de serviço com dependência completa de empregada garante funcionalidade e organização.
Diferenciais que encantam:
Móveis planejados em todos os ambientes
Piso em porcelanato nas salas e madeira laminada nos quartos
Ar-condicionado na maioria dos cômodos
2 vagas de garagem independentes
Exclusividade que valoriza seu investimento
No Residencial Chácara da Espanha, há apenas um apartamento por andar, garantindo privacidade absoluta. O prédio está em processo de revitalização completa, o que aumenta ainda mais o potencial de valorização.
O condomínio conta com:
2 elevadores
Salão de festas mobiliado e equipado
Hall de entrada elegante e acolhedor
Agende sua visita e encante-se com cada (link removido) é o estilo de vida que você merece viver!