Avenida Trompowsky, 238, Centro, Florianópolis/SC
Área útil237m²
Área total323m²
Quartos4
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Trompowsky, 238, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 740331
Apartamento amplo com 237,10m² de área privativa, possui 4 suítes, sendo 2 suítes (uma delas com closet e banheira de hidromassagem, mais 1 banheiro com a possibilidade de transformar os dois dormitórios em Demi-suítes), lavabo, sala para 2 ambientes, estar e TV, sala de jantar, cozinha com dois acessos (pela área íntima e pela sala de jantar), área de serviço, sacada com vista panorâmica para as árvores da Av. Trompowsky, área de serviço completa com dependência de empregada (pode ser revertida em escritório ou suíte, com acesso pela área íntima), entrada social e de serviços, 2 vagas de garagem com 2 HobbyBox.
O condomínio oferece boa estrutura e conta com 1 apartamento por andar, 2 elevadores (social e de serviços), salão de festas e guarita. Ficam os móveis fixos.
Em excelente localização no Centro de Florianópolis, na Av. Trompowsky com fácil acesso aos principais colégios da cidade, ao Beiramar Shopping, a? Av. Beira-Mar Norte, clínicas, supermercados e Restaurantes.
Região valorizada de Florianópolis, com grande variedade de comércios, serviços e restaurantes.
Auxiliadora Predial conta com essa e diversas outras ofertas de imóveis para vendas em Florianópolis e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Share Café
70 mDelfino 146
170 mPizza Me
180 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Silveira de Souza
130 mSecretaria de Educação a Distância
250 mColégio Santa Catarina
310 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Bulcão Viana
200 mLargo Benjamin Constant
210 mPraça Dom Pedro I
390 m