Avenida Jornalista Rubens De Arruda Ramos, 343, Centro, Florianópolis/SC
Área útil206m²
Área total206m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Belissimo apartamento 4 dormitorios na beira mar de florianopolis
Descrição
Última atualização: | Ref: MD_019
Viva a experiência de morar em um dos pontos mais privilegiados da Agronômica, com uma vista para o mar que transforma todos os dias em momentos especiais.
Este apartamento de 206m² privativos, localizado em andar alto, foi projetado para quem valoriza espaço, exclusividade e bem-estar.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, o imóvel oferece amplitude em cada ambiente, proporcionando o máximo de conforto para toda a família. A planta é inteligente, bem distribuída e favorece luminosidade natural, reforçando a sensação de leveza e acolhimento.
As 2 vagas de garagem garantem praticidade, enquanto o condomínio entrega uma verdadeira experiência de clube: piscina, sala fitness, espaço gourmet, bicicletário, carregador para carro elétrico, jardim, portaria 24h, entre outros diferenciais que elevam o padrão de vida.
Viver na Agronômica é estar cercado por gastronomia, cultura, lazer e fácil acesso às principais regiões de Florianópolis — tudo isso com a tranquilidade de um bairro nobre e a vista constante para o azul do mar.
Um apartamento que combina localização premium, estrutura completa e uma vista que inspira.
Agende sua visita e descubra o seu próximo lar.
