Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

R$ 1.306/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Florianópolis, Centro, 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  151m² / 206m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 33490

Belíssimo apartamento em região privilegiada ideal para realização de quem busca morar em um imóvel de revista.
Com 4 dormitórios sendo 1 suíte, o imóvel possui 150m² com sala em dois ambientes e varanda com vista panorâmica. Posição solar norte privilegiada e duas vagas de garagem livres. O condomínio conta com elevador, piscinas, portaria 24h, sala fitness e salão de festas.
Próximo ao Hippo.

Vamos agendar uma visita


- Características: Cozinha Americana,

- Infraestrutura: Circuito de TV, Elevador, Elevador de Serviço, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Portaria, Portaria 24h, Sala Fitness, Salão de Festas,

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade