Voluntario Fernando Caldeira, 50, Bom Abrigo, Florianópolis/SC
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Voluntario Fernando Caldeira, 50, Bom Abrigo, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1340
Be Bold, a imobiliária oficial de Coqueiros, apresenta:
Cobertura frente a praia do Bom Abrigo.
- 4 dormitórios (1 suíte),
- Home Office,
- Vista mar permanente,
- 179m² privativos.
Cobertura duplex de 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros + lavabo, home office e espaço gourmet em localização privilegiada, perto de famosos restaurante e bares da região. Imóvel com vista mar e panorâmica para a praia do bom abrigo. Possui 1 vaga para até 2 veículos pequenos. Não tem elevador.
Localizado na parte continental de Florianópolis, o bairro do Bom Abrigo é um dos pontos mais charmosos e pitorescos desta região da cidade.
Distante apenas 6 km do Centro de Florianópolis, o Bom Abrigo é dono de uma das mais bonitas vistas panorâmicas da Baía Sul e da orla sul metropolitana.
Com pouco mais de 1.500 habitantes, o bairro é predominantemente residencial, formado por imóveis de classe média alta.
A orla, com a praia de mesmo nome, já foi bastante frequentada no passado. Contudo, hoje, suas águas calmas não são muito procuradas para banho. Mas ainda é possível apreciar a beleza da região caminhando na passarela à beira-mar ou curtindo um happy hour nos bares e restaurantes da região.
Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?
Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bom Abrigo, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bom Abrigo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yukusue
170 mORI
500 mToca do Paru
540 m
Escolas
Morar no Bom Abrigo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Criarte
210 mNúcleo de Educação Infantil Dona Cota
790 mPensando e Construindo Nosso Mundo
920 m
Transporte
Este apartamento no Bom Abrigo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Meirelles
310 mAvenida Patrício Caldeira de Andrade (03)
550 mRua Professora Rosinha Campos
640 m