Rua Comandante Constantino Nicolau Spyrides, 4200, Beira Mar, Florianópolis/SC
Área útil354m²
Área total519m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens3
Apartamento à venda, 354 m² por r$ 11.486.000,00 - beira mar - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0834
Apartamento à venda com 4 suites na Avenida Beira Mar Norte, Florianópolis/SC.
Se você está buscando espaço e luxo, o apartamento com 4 quartos é a resposta. Com 4 suítes, 3 vagas de garagem e um Hobby Box, você terá espaço de sobra para acomodar todas as suas necessidades. A área privativa generosa de 354,20m² e a área total de 519,60m² garantem uma sensação de amplitude e grandiosidade.
A estrutura completa deste empreendimento é impressionante, abrangendo desde uma piscina térmica coberta até uma sala de estudos, sala de jogos com home theater, salão de festas gourmet, brinquedoteca, bicicletário, academia, vestiários e piscinas tanto para adultos quanto para crianças. Os jardins com espelho d água, playground, redário e espaço zen proporcionam um refúgio de tranquilidade.
Este é o apartamento dos seus sonhos, localizado na cobiçada Av. Beira Mar Norte, onde o conforto e a conveniência se unem em harmonia. Sua localização é uma verdadeira joia, a poucos minutos dos principais shoppings - apenas 5 minutos do Beiramar Shopping e 10 minutos do Villa Romana (Iguatemi). Além disso, supermercados renomados estão ao alcance, a 4 minutos do Angeloni, 10 minutos do Hippo e 15 minutos do Imperatriz Gourmet. Padarias charmosas também enfeitam a vizinhança, como a Lombardo Pão Italiano a 10 minutos, Familia Lorenzi a 4 minutos e O Padeiro de Sevilha a 14 minutos de distância.
Empreendimento pronto!
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 .
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Beira Mar, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Beira Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Comandante Constantino Nicolau Spyrides
10 mRua Rui Barbosa (06)
150 mAvenida Governador Irineu Bornhausen (04)
170 m
Restaurantes
No Beira Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
50 mKoxixos
140 mMcDonald's
530 m
Parques e áreas verdes
Morar no Beira Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça República da Grécia
150 mPraça Professor Amaro Seixas Neto
290 mPraça Rui Barbosa
490 m