Avenida Governador Irineu Bomhausen, 3770, Agronômica, Florianópolis/SC
Área útil166m²
Área total195m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Apartamento 4 quartos sendo 2 suítes no bairro agronômica florianópolis sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 85676
Apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, oferece uma vista espetacular para o mar e está localizado na melhor região da cidade, em um condomínio incrível. O imóvel é ideal para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida. Com ambientes amplos e bem iluminados, o apartamento proporciona um espaço perfeito para toda a família.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina de lazer e uma área arborizada, garantindo um ambiente tranquilo e de bem-estar para os moradores. A localização é imbatível, com fácil acesso a pontos comerciais, restaurantes, escolas e opções de lazer, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Esse apartamento é a escolha perfeita para quem deseja viver em um ambiente exclusivo, com uma vista deslumbrante, em um condomínio que combina natureza e lazer em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Agronômica, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Agronômica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Frei Tito Olivetto
280 mPraça Rui Barbosa
370 mPraça República da Grécia
630 m
Transporte
Este apartamento na Agronômica tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Rui Barbosa
290 mRua Paschoal Apóstolo Pítsica (02)
380 mRua Delminda Silveira
380 m
Escolas
Morar na Agronômica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Geração
530 mEscola de Ensino Básico Padre Anchieta
550 mAtelier Vó Ida
1.5 km