Rua Vereador Manoel José Dos Santos, 200, Canto Grande, Bombinhas/SC
Área útil162m²
Área total182m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Vereador Manoel José dos Santos, 200, Canto Grande, Bombinhas
Descrição
Última atualização: | Ref: 74115957
Apartamento com quatro quartos/dormitórios no Mariscal em Bombinhas SC sendo, quatro suítes, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço/lavanderia, living integrado com churrasqueira a carvão, duas vagas de garagem, vista mar.
Residencial de alto padrão com área de lazer completo sendo, piscina adulto, piscina infantil, prainha, deck, praça de fogo, área gourmet, salão de festas, sauna, academia, brinquedoteca, playground, vista mar definitiva, estacionamento, monitoramento, acessibilidade, hall de entrada, interfone, condomínio fechado, permite pets.
Mariscal é uma das praias mais bonitas e preservadas de Bombinhas, em Santa Catarina. Ela se destaca por sua natureza exuberante, águas limpas e tranquilidade, sendo um refúgio para quem busca um ambiente mais sossegado e menos movimentado em comparação a outras praias da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Canto Grande, em Bombinhas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Canto Grande, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria e Restaurante Porto do Sol
40 mCasarão da Massa
90 mLa Coquille
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Canto Grande e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Schmit
140 mSuper Raffi Supermercados
620 mPosto Schmidt
790 m
Farmácias
Viva com comodidade no Canto Grande, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Usi Popular
270 mFarmácia Central
610 mDrogaria DoniFarma
890 m
