Venda

R$ 4.439.797

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terraço Del Mare Balneário Piçarras

  • Area útil/total  257m² / 257m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 40

Apartamento em Construção em Balneário Piçarras, SC
Seu novo lar está em construção! Este apartamento residencial de quartos, banheiros e suíte, com vagas de garagem, está localizado na encantadora cidade de Balneário Piçarras, Santa Catarina. Comodidades incluem circuito de TV, alarme, interfone, espaço gourmet e jacuzzi.
Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel em fase de construção e personalize-o de acordo com suas preferências. Localizado em uma região em crescimento, este apartamento oferece conforto, segurança e lazer para você e sua família.
Agende uma visita e garanta seu futuro lar em um dos destinos mais promissores do litoral catarinense. Entre em contato para mais informações e condições especiais de pré-lançamento. Aproveite esta oportunidade única!

Área privativa

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade