Rua João Francisco Dos Santos, 36, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Área total333m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua João Francisco dos Santos, 36, Pioneiros, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2768
Novo! Oportunidade de investir no seu FG Edifício Blue Coast, em Balneário Camboriú, um projeto com vista para o mar construído pela renomada construtora FG.
Entrega em Novembro de 2025.
Apartamento conta com 164 metros quadrados de Área Privativa oferece uma experiência única, com 4 suítes e 3 vagas de garagem, tornando-se um investimento de alto retorno na região do Brasil que mais valoriza.
Condições de pagamento: Entrada R$ 1.260.000,00 (20%) e parcelamento em 60 vezes.
Analisa permuta na região.
O Edifício Blue Coast não apenas oferece um lar, mas um verdadeiro resort privado. O único com Rooftop na Barra Norte.
Desfrute de amenidades como academia, elevador, espaço gourmet, espelho d'água, playground, spa, laje da piscina, salão de festas com bar, home theater - games, piscina adulta e infantil, sunset wine, terraço pergolado, spa vertical, sacadas, sala de massagem, e espaço beauty.
Imóvel Fornecido pela FV Imóveis, imobiliária Credenciada com Equipe Completa de Corretores em Balneário Camboriú.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pioneiros, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pioneiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz
70 mPraça Valmor Manoel Germano Corrêa
610 mParque das Crianças
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pioneiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dmarket
150 mPosto Pioneiros
740 mDubom Supermercados
760 m
Restaurantes
Em Pioneiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seven Number
250 mWhy Not Beer
320 mBrazil Pizza & Steakhouse
700 m