Venda R$ 5.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda Vista Mar na Barra Norte em Balneário Camboriú
Rua João Francisco Dos Santos, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2560
Desfrute do que há de melhor em sofisticação e exclusividade neste magnífico apartamento à venda. Com 165m² de área privativa, este imóvel oferece um espaço generoso e funcional, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.
A planta inteligente distribui os ambientes de forma harmoniosa, proporcionando 4 suítes elegantes e aconchegantes, ideais para acomodar toda a família com privacidade e conforto. A ampla sala de estar e jantar integra-se perfeitamente à varanda gourmet, oferecendo uma vista deslumbrante para o mar, perfeita para momentos de relaxamento e celebrações com amigos e familiares.
A exclusividade deste imóvel se estende para as áreas comuns, com apenas um apartamento por andar, garantindo maior privacidade e segurança. Além disso, o apartamento conta com 3 vagas de garagem, proporcionando comodidade e praticidade para você e sua família..Terra Imobiliária