Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Bruno Silva, 30, Pioneiros, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  131m² / 165m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3177

Apartamento no Ed. Chateau Montmartre em Balneário CamboriúCom 2 suítes, 2 demi suítes, um amplo living em conceito aberto e um espaço gourmet com churrasqueira a carvão, este imóvel oferece o auge do conforto e elegância.

Se você está em busca de sofisticação, conforto e localização privilegiada, o Chateau Montmartre em Balneário Camboriú apresenta uma oferta imperdível. Este magnífico apartamento de 4 dormitórios, localizado em um dos endereços mais cobiçados da cidade litorânea, está agora disponível para venda através da PERSONNALITE IMOVEIS

- 4 dormitórios espaçosos
- 2 suítes elegantes
- 2 demi suítes bem projetadas
- 2 vagas de garagem para sua comodidade
- Amplo living em conceito aberto, permitindo fluidez entre os ambientes
- Cozinha americana moderna, perfeita para a interação durante preparo de refeições
- Espaço gourmet equipado com churrasqueira a carvão, ideal para momentos de lazer

Além das características impressionantes do apartamento, o condomínio Chateau Montmartre oferece uma série de comodidades exclusivas para seus moradores. Com uma localização estratégica, os residentes têm fácil acesso a praias deslumbrantes, centros comerciais, restaurantes e entretenimento.



Chave do anúncio: oQzBTr8WxXklBIsp

Descrição completa
Publicidade