Venda R$ 4.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.436 |
Apartamento à venda no Cartier Residence em Balneário Camboriú
Rua Miguel Matte, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1279
Este magnífico apartamento, com 149,63m² de área privativa, oferece o máximo em conforto e sofisticação. São quatro suítes elegantemente decoradas, proporcionando privacidade e aconchego para toda a família. O amplo living, projetado para integrar os espaços, convida ao relaxamento e à convivência, enquanto a cozinha moderna e funcional é perfeita para os amantes da gastronomia.
O apartamento conta ainda com lavabo, área de serviço e uma churrasqueira para momentos de lazer com amigos e familiares. As duas vagas de garagem garantem praticidade e segurança para seus veículos.
A localização é um diferencial, a apenas 200m² da praia, permitindo desfrutar do melhor de Balneário Camboriú. Uma oportunidade única de viver com qualidade de vida em um dos destinos mais desejados do Brasil..