Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado com 4 suítes, 3 vagas de garagem no Pioneiros em Balneário Camboriú
Endereço indisponível Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area total 146m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1782
Esse é um empreendimento localizado no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú, desenvolvido pela Concicat.
O apartamento conta com:
- 4 suítes
- 3 vagas
- Varanda gourmet
- Banheiro com ventilação natural
- Fechadura eletrônica
Com 20 pavimentos e apenas dois apartamentos por andar, o edifício garante privacidade e conforto aos moradores.
A área de lazer do empreendimento é completa, contando com:
- 13 ambientes
- incluindo piscina
- salão de festas
- sala de jogos
- academia
- espaço gourmet
- área para crianças.
Além disso, a segurança é reforçada com câmeras e um gerador de energia para áreas comuns e elevadores.
Cada apartamento conta com medidores individuais de água e gás, além de fechadura eletrônica e infraestrutura para automação residencial.
A localização do empreendimento é privilegiada, próxima a diversas comodidades da cidade, sem deixar de mencionar que a Concicat é a responsável pelo projeto, garantindo a qualidade e excelência na construção.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.