Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Apartamento à venda, balneário camboriú-sc. para | Pioneiros, Balneário Camboriú, Santa Catarina

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2012

Apartamento deslumbrante localizado na badalada Pioneiros, em Balneário Camboriú. Com uma área privativa de 133 m², este imóvel conta com 4 suítes e 4 banheiros, ideal para quem busca conforto e exclusividade. O edifício possui infraestrutura de alta qualidade, incluindo elevadores, piscina e playground, tudo em excelente estado de conservação.

APARTAMENTO
Cozinha
Ar Condicionado
Armário Cozinha
Aquecimento a Gás
Vaga dupla

EMPREENDIMENTO
Academia
Sala de jogos
Playground
Salão de festas
Guarita de segurança
Entrada p/ banhistas e box de praia
Pub
Piscina

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Agende já sua visita! HRM Imóveis está disponível no WhatsApp

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade