Venda

R$ 14.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 dormitórios à venda, 196 m² por R$ 14.000.000,00 - Frente Mar - Balneário Camboriú/SC

  • Area útil/total  196m² / 383m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1107

One Tower - O LUXO EM UMA NOVA DIMENSÃO.
Um projeto grandioso em todos os sentidos. O One Tower está entre os 10 edifícios mais altos do Brasil e conta com uma ampla área social, 4 pavimentos de lazer e uma vista fascinante para o mar. Privilégios de quem aprecia o luxo e a sofisticação em todas as dimensões.

Apartamento de 196 m² de área privativa com:
4 dormitórios, sendo 4 suítes
e 3 vagas de garagem.

Entre em contato com nossa equipe e saiba mais.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade