Endereço indisponível Frente do Mar, Balneário Camboriú/ SC
Área útil236m²
Área total236m²
Quartos4
Suites4
Banheiros--
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda em Frente do Mar, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 537
Apartamento de luxo à venda no Edifício Copenhagen, localizado na Avenida Atlântica, Barra Sul, em Balneário Camboriú. Com 265m² de área privativa, o imóvel possui 4 suítes, living espaçoso com integração total dos ambientes, sacada fechada com churrasqueira, lavabo, cozinha equipada, área de serviço e 4 vagas de garagem.
Acabamentos de alto padrão, com arquitetura moderna assinada pela construtora Cechinel. O apartamento conta com piso aquecido nos banheiros e piso de madeira nas áreas íntimas, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com diversas opções para relaxar, se exercitar e receber amigos, tudo isso em frente ao mar, com uma vista privilegiada e localização estratégica. Próximo a supermercados, restaurantes, bares, lojas e serviços, este imóvel une exclusividade, comodidade e qualidade de vida em um dos endereços mais valorizados da cidade.
