Venda R$ 13.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento diferenciado com piscina privativa mobiliado e decorado frente mar
Avenida Atlântica, 5014, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 285m² / 527m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5820
Maravilhoso apartamento diferenciado com piscina privativa na avenida atlântica, mobiliado e decorado
Localizado na região nobre da cidade, de frente para o mar, próximo a variados restaurantes requintados da cidade como , quatro7, Brazeiro, Lago da Sereia, também bares badalados como La Belle, Infarta Madalena, SHED, entre outros! Próximo ao molhe da Barra Sul, teleférico e barco pirata.
Apartamento de 285m², 04 suítes (sendo 01 com hidromassagem), Espaço grill com churrasqueira a gás, Hidromassagem, Living, Lavabo, Cozinha, Área de Serviço, Dependência de empregada, Banheiro de Serviço e 04 vagas de garagem.
O Edifício Diamond Hill é frente mar e possui: -38 Pavimentos -2 Apartamentos Por Andar -2 Coberturas -2 Diferenciados -3 Elevadores (2 Sociais e 1 de Serviço) -Ampla Área de Lazer -Piscina Externa Adulto e Infantil -Piscina Aquecida Adulto e Infantil -Sala de Massagem -Sala de Descanso -Spa Com Hidromassagem -Saunas Seca e Úmida -Academia e Estúdio Pilate