Venda R$ 12.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda: Frente mar de Alto Padrão com 4 suítes e 4 vagas. Barra Sul, Bal Camboriú
Endereço indisponível Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 238m² / 464m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 10609
Apartamento de alto padrão em excelente localização na Avenida Atlântica, fica localizado na Barra Sul, muito próximo ao Parque Unipraias, Restaurante Casa da Lagosta, Molhe da Barra Sul e muito mais!
Um dos locais ideais para passar um tempo produtivo com a família é o Barra Sul. A região atrai moradores inclusive do Centro, que buscam um pouco mais de tranquilidade do que a Praia Central é capaz de oferecer. Portanto as opções são diversas e existem alternativas para todos os tipos de estilo de vida e idade.
Com 04 suítes sendo 01 master com closet e hidromassagem, amplo living com sala de estar e jantar, cozinha americana, área de serviço, dependência de empregada, lavabo, mobiliado, decorado, equipado e com 04 vagas de garagem.
Empreendimento com uma ampla área de lazer, contendo nela academia, brinquedoteca, piscina térmica, salão de festas, sala de jogos, SPA, piscina, estúdio de pilates e sauna.
Ibiza Towers
Max Imóveis Balneário Camboriú
Agende sua visita com um de nossos corretores especialistas em vendas.