Venda R$ 11.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda: Alto padrão com vista mar 4 suítes. Barra Sul - Balneário Camboriú
Endereço indisponível Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 237m² / 464m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9950
Apartamento à venda alto padrão com vista panorâmica, localizado na Barra Sul em Balneário Camboriú.
Com 4 suítes sendo 1 máster com hidromassagem, amplo living, cozinha, dependência de empregada, área de de serviço lavabo, sem mobília e 4 vagas de garagem.
A Barra Sul é sem dúvida um Bairro eclético e vibrante em Balneário Camboriú, oferecendo uma ampla variedade de opções para residentes e visitantes, sendo uma mistura de entretimento, vida noturna e atrações e tradicionais. A região é o lar de algumas das baladas e pubs mais cobiçados, tornando um destino popular para quem gosta de se divertir, além delas possui algumas atrações icônicas como o Barco Pirata que oferece passeios emocionantes pela costa, Parque Unipraias com uma vista deslumbrante e atividades de aventura e o Ocean Aquarium com uma variedade de espécies de água doce e salgada.
IBIZA TOWERS RESIDENCE
Max Imóveis Balneário Camboriú
Agende sua visita!Max Imóveis. Confiança para viver melhor.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Cinema
Academia
Segurança monitorada
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.