Venda

R$ 5.880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 04 suítes no centro de balneário camboriú. para | Centro, Balneário Camboriú, Santa Catarina

  • Area útil/total  268m² / 410m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1977

Cobertura duplex no Edifício Vivare Residence com 267,94m² de área privativa, 04 suítes, living integrado com churrasqueira e 04 vagas de garagem privativas.
Imóvel terá acabamento em gesso, acessibilidade para PNE, aquecimento a gás, área de Serviço, churrasqueira, cozinha, espera para split, gás Individual, hidrômetro Individual, infraestrutura para água quente, interfone, lavabo, living, porcelanato, sala de estar e sala de jantar.

Empreendimento com área de lazer completa, contando com academia, bar, brinquedoteca, elevador, entrada p/ banhistas e box de praia, espaço gourmet, guarita de segurança, hall de entrada decorado e mobiliado, interfone, lounge, medidores de água, luz e gás individuais, piscina adulta, piscina infantil, playground, sala de jogos e salão de festas.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Agende já sua visita!
A HRM Imóveis de Balneário Camboriú também está disponível no WhatsApp.

Publicidade
Publicidade