Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO LOCALIZADO QUADRA MAR

  • Area total  385m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1006

O Alaia é o mais novo lançamento da Embraed, um projeto diferenciado que foi desenvolvido por uma equipe de renome Internacional. 
O Alaia está em uma localização privilegiada, na quadra do mar, esquina com a Avenida Brasil, bem próximo ao Passeio San Miguel
O empreendimento contará com 51 pavimentos + 1 subsolo, 74 apartamentos, 2 pavimentos de lazer, 3 elevadores, 12 salas comerciais.
O apartamento possui 182m2, 4 suítes sendo 1 máster, sacada com churrasqueira à carvão, amplo living com sala de estar, sala de jantar e cozinha americana, área de serviço e 3 vagas de garagem.
Características do Imóvel:

* 04 Suítes
* 05 Banheiros
* 03 á 06 vagas de garagem
* Área de Serviço
* Living
* Sacada/Varanda
* Sacada com Churrasqueira
* Sala de Estar
* Sala de Jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade