Avenida Atlântica, 3160, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil361m²
Área total1m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Apartamento no ed. maria luiza em balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 1523
Este apartamento incrível oferece um total de 04 suítes, cada uma com seu próprio banheiro privativo para garantir o máximo de conforto e privacidade para seus residentes. Além disso, há um lavabo e um banheiro social para maior comodidade.
Para aqueles que amam entreter amigos e familiares, o apartamento também conta com uma churrasqueira elétrica, ideal para preparar deliciosos churrascos sem sair de casa.
O apartamento ainda inclui 02 vagas privativas para garantir segurança e praticidade no estacionamento de veículos.
Com um design moderno e elegante, este apartamento é perfeito para aqueles que buscam um lar confortável, espaçoso e luxuoso. Suas suítes bem equipadas, juntamente com suas comodidades modernas, fazem deste apartamento um lugar especial para se viver e criar memórias inesquecíveis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madero Steak House
20 mRei do Mate
100 mPrático Café
130 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Panvel
210 mFarmácia Sempre Fort
980 mDrogaria Portuguesa
1.1 km
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Construindo o Saber
480 mEscola Estadual Presidente João Goulart
1 kmTribo da Água Escola de Mergulho
1.2 km