Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua 3450, 37, Centro, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  172m² / 1m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 5130

Conheça este maravilhoso apartamento, na planta, perfeito para quem busca um estilo de vida próximo à praia de Balneário Camboriú. O imóvel conta com :

- 171m² de área privatia
- Living amplo e integrado
- 4 suítes incluindo 1 máster
- Cozinha
- Lavabo
- Área de serviço
- 4 vagas

Com 4 suítes bem projetadas, incluindo uma suíte máster que se destaca com hidromassagem privativa e um closet espaçoso, este imóvel oferece o equilíbrio ideal entre conforto e sofisticação. O lavabo para visitantes é um toque elegante e funcional, garantindo praticidade sem comprometer a privacidade dos ambientes íntimos. O amplo living integra-se de forma harmoniosa a um espaço gourmet, criando o cenário perfeito para encontros e momentos de descontração. Já a cozinha e a área de serviço são bem distribuídas, proporcionando praticidade e eficiência no dia a dia.

As 4 vagas de garagem são um verdadeiro diferencial, oferecendo comodidade e segurança para toda a família. Este imóvel é um oásis de funcionalidade e requinte, pensado para quem valoriza cada detalhe e busca uma experiência residencial completa. Quando finalizado, promete ser o lar ideal para quem não abre mão de conforto, elegância e qualidade de vida.

Descrição completa
Publicidade