Avenida Central, 481, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil191m²
Área total1m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Vista mar: central tower da fg empreendimentos em balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 6044
Apartamento de 190m² – 2 Suítes + 2 Demi-Suítes – Vista Mar
O Central Tower FG Empreendimentos apresenta um dos seus projetos mais sofisticados: o apartamento de 190m² privativos, em andar alto, com vista deslumbrante para o mar e a exclusividade do sol da manhã.
A planta foi desenhada para unir amplitude e funcionalidade. São 2 suítes espaçosas e mais 2 demi-suítes, que garantem conforto e privacidade para toda a família. O living integrado à cozinha gourmet e à sacada cria um ambiente social perfeito, com ventilação cruzada e iluminação natural durante todo o dia. A vista para o mar eleva a experiência de morar, transformando cada detalhe em um convite para momentos únicos.
Localizado no coração de Balneário Camboriú, o Central Tower é referência em luxo e sofisticação. Além do espaço interno impecável, os moradores terão acesso a áreas de lazer completas: piscinas, salões de festas, rooftop com academia panorâmica e um wellness center projetado para relaxamento e bem-estar.
Com a assinatura da FG Empreendimentos, sinônimo de excelência e valorização, este apartamento é a escolha ideal para quem deseja aliar conforto, exclusividade e investimento seguro.
Viver em um andar alto com vista para o mar em Balneário Camboriú é muito mais do que ter um imóvel: é conquistar um estilo de vida único em uma das cidades mais valorizadas do (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dom Alberto
110 mRestaurante Dom Alberto
160 mRestaurante O Caseirinho
240 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
RTI Aqui Cursos
120 mEscola Estadual Presidente João Goulart
460 mAnglo Balneário Camboriú
570 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bruno Nitz
150 mPraça Higino João Pio
340 mPraça Almirante Tamandaré
430 m