- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua 3450, 37, Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 6764
Apartamento com vista para o mar no centro de Balneário Camboriú.
- 171m² de área privativa
- Amplo living
- Vista para o mar
- Churrasqueira
- 4 suítes
- 3 vagas de garagem
Este apartamento oferece 171m² de área privativa, com um amplo living integrado que valoriza a iluminação natural e proporciona uma vista deslumbrante para o mar. O espaço é ideal para quem busca conforto, sofisticação e uma experiência única de morar frente ao cenário mais desejado da cidade.
São 4 suítes bem distribuídas, garantindo privacidade e praticidade para toda a família, além de churrasqueira para momentos de lazer e confraternização. O imóvel conta ainda com 3 vagas de garagem e está localizado no Centro de Balneário Camboriú, próximo a serviços, comércios e à orla, unindo localização privilegiada e alto padrão de qualidade.
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
