- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótimo apartamento frente mar, Barra Sul, Balneário Camboriú - SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 6318
ÓTIMO APARTAMENTO FRENTE AO MAR NA BARRA SUL: O edifício Notre Dame tem tudo que você estava procurando para comprar seu apartamento de alto padrão e frente para o mar, na Barra Sul da Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. Além de ter a praia a poucos passos de distância, você vai estar perto de tudo que precisa para viver bem. São várias opções de comércios e serviços, com restaurantes, escolas, supermercados, lojas de departamentos, e muito mais.
Além da localização privilegiada, o apartamento está totalmente mobiliado e pronto para morar, o que permite que sua família se mude para o novo lar muito mais rapidamente. O apartamento conta com uma planta de 225,8 m² privativos, e está composto por:
3 suítes;
amplo living com dois ambientes;
lavabo;
ampla sacada com churrasqueira;
cozinha;
área de serviço separada;
dependência de empregada com banheiro;
1 vaga de garagem.
Além disso, o condomínio conta portaria permanente e infraestrutura de lazer equipada com opções para toda a família:
salão de festas com churrasqueira;
sala de jogos;
espaço gourmet;
espaço fitness;
espaço zen.
Faça a escolha correta no momento de adquirir seu apartamento na melhor localização da cidade, onde você terá muito mais comodidade e praticidade para o seu dia-a-dia, e para receber seus convidados. Entre em contato com a equipe de especialistas da Mundial Imóveis, marque sua visita e venha conhecer em detalhes o seu novo apartamento!
