Venda R$ 11.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de luxo com 4 suítes e 4 vagas na Barra Sul - Balneário Camboriú-SC: 233m² de pura sofisticação!
Endereço indisponível Barra Sul, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 233m² / 468m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: APTPR 6412
À procura do apartamento dos seus sonhos? Se prepare para se encantar com essa incrível oportunidade!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse apartamento de 233,00 m2 é simplesmente deslumbrante. Com 4 quartos espaçosos, 4 suítes confortáveis, 4 banheiros modernos e 4 vagas de garagem, ele é perfeito para famílias que buscam conforto e sofisticação.
Além disso, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com uma vista de tirar o fôlego da cidade.
O prédio também oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo para proporcionar o máximo de comodidade e lazer para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores apartamentos da cidade. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel incrível!
(Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.)