- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Barra, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5961
REF 5961 Cobertura duplex em Balneário Camboriú, próximo a Passarela da Barra, imóvel conta com 4 dormitórios e 2 vagas, piscina privativa com área gourmet, vista parcial do mar, analisa permuta de menor valor na região, analisa propostas. REF 5961
O duplex:
Andar inferior conta com:
3 dormitórios sendo 1 suíte;
Banheiro social;
Lavabo;
Cozinha;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Área externa;
Andar superior:
Visão parcial do mar;
Suíte com sacada;
Sala com sacada;
Piscina privativa;
Área gourmet com churrasqueira;
2 vagas de garagem
Portas laqueadas, esquadrias linha Gold, porcelanato, ar condicionado em todos os cômodos, aquecedor a gás;
Sistema de alarme e câmeras no prédio e no duplex.
OS VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo +55(47) - Whatsapp +55(47)9
VISITE NOSSO SITE:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxílio e segurança que você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas dúvidas a respeito de sua negociação.
Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram: (link removido)
Facebook: (link removido)?locale=pt_BR
YouTube: (link removido)_sJtIt8B9Q
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+duplex+na+barra+bc+com+piscina+privativa?origem=I
