Av. Silva Jardim, 1008, Centro, Torres/RS
Área útil65m²
Área total285m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Av. Silva Jardim, 1008, Centro, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 23187
Bem-vindo ao Vitra, um ícone de sofisticação e elegância situado no coração da cidade de Torres. Localizado em uma das áreas mais nobres, este edifício deslumbrante oferece uma experiência de vida verdadeiramente privilegiada e luxuosa. Apenas a 300 metros da serena Praça João Neves da Fontoura e a 150 metros da deslumbrante Beira Mar, você estará imerso na beleza natural e na atmosfera relaxante desta localização exclusiva.
Este apartamento extraordinário, com uma área total de 285 m², oferece um ambiente de vida espaçoso e luxuoso. Com 4 suítes, incluindo uma suíte master equipada com uma indulgente Jacuzzi, você e sua família desfrutarão do máximo de privacidade e conforto. O amplo living, distribuído em 3 ambientes, cria um espaço acolhedor e perfeito para entreter amigos e familiares. Além disso, a sacada oferece uma vista panorâmica deslumbrante do oceano, criando um cenário perfeito para relaxamento e contemplação.
O Residencial Vitra não é apenas um local para viver, mas sim um estilo de vida. Sua infraestrutura completa redefine o significado de comodidade e lazer. A piscina com raia é um convite para se refrescar em dias ensolarados, enquanto a piscina infantil oferece um ambiente seguro e divertido para as crianças. Relaxe e revigore-se na sauna, ou desfrute de refeições gourmet no espaço dedicado a encontros culinários. Além disso, o magnífico espaço zen, adornado com duas Jacuzzis, proporciona o ambiente perfeito para relaxamento e paz interior.
No Residencial Vitra, você não está apenas adquirindo uma casa; você está investindo em uma vida de elegância, conforto e conveniência.
Descubra o que significa viver no ápice do luxo.
Descubra o Residencial Vitra.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Benja Bulldger
120 mCasa do Bife Restaurante e Lanchonete
260 mPizzaria À Lenha
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Neves da Fontoura
230 mPraça Claudino Nunes Pereira
590 mPraça Getúlio Vargas
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Big Jóia
250 mSupermercado Toninho
510 mMercado Larocia
530 m