- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Presidente Vargas, 1885, Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria
Descrição
Última atualização: | Ref: 983186
**Foxter Cia Imobiliária vende apartamento no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria, com quatro (4) dormitórios, sendo uma (1) suíte, duas (2) banheiros, um (1) lavabo e duas (2) amplas salas de estar.**
O imóvel possui uma excelente localização, próximo a escolas, opções de lazer e vias de acesso que facilitam a mobilidade na cidade. É uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade em um lugar bem situado.
Além dos dormitórios, o apartamento oferece uma cozinha bem planejada e conta com elevador, garantindo fácil acesso ao seu novo lar. O condomínio ainda dispõe de área com churrasqueira, ideal para momentos de descontração e confraternização com amigos e familiares.
Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!
