Rua João Caetano, 497, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Área total516m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens5
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua João Caetano, 497, Três Figueiras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 37657
Apartamento de andar inteiro no Terrazzas del Bosque, com mais de 300m² de área privativa e vista permanente para o bosque. Possui hall de entrada imponente e ampla sala com living para quatro ambientes, lareira e churrasqueira, ideal para receber com conforto e elegância.
São quatro suítes, sendo a suíte master um verdadeiro refúgio, com dois banheiros e amplo closet. A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos, integra praticidade e sofisticação. Todos os splits permanecem no imóvel, garantindo conforto térmico em todas as estações.
Com posição solar leste/norte, os ambientes são naturalmente iluminados e ventilados. O apartamento conta ainda com cinco vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina aquecida, academia, espaço gourmet, salão de festas e segurança 24 horas.
Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, o Terrazzas del Bosque combina exclusividade, natureza e conveniência em um só endereço.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Três Figueiras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Três Figueiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Geraldo Zaniratti
240 mPraça Antonio Luiz Roso
300 mPraça Professor Emílio Schenk
480 m
Transporte
Este apartamento no Três Figueiras tem fácil acesso ao transporte público.
João Caetano
370 mLajeado
440 mProtásio Alves
600 m
Hospitais
Três Figueiras oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
MedCenter
380 m
