Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos no Bairro Sarandí
Avenida Salvador Leão, 648, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 265m² / 265m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 19144-TR
Casa com 265 metros privativos na Avenida Salvador Leão.
Casa para uso residencial como comercial, com 265 m² de área privativa, em excelente padrão construtivo. em terreno de 310 m² .
Ampla garagem/área gourmet com churrasqueira, lavabo e dispensa, pátio nos fundos com árvores frutíferas e edícula.
No andar superior, ampla sala em 2 ambientes, com sacada e lareira. 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e hidro. Cozinha planejada, ventilada e iluminada. lavandeira ensolarada e sacada, banheiro social e lavabo.
E ainda, um amplo sótão que serve de 4º dormitório. Piso taboão jatobá de alta qualidade em todo o imóvel.
4 vagas de garagem.
Localizada próxima de escolas, hospitais, farmácias, supermercados e diversos outros tipos de comércios. Bairro tranquilo, seguro e arborizado. Com fácil acesso às principais avenidas.
Agende uma visita e conheça as vantagens de morar nesta linda casa!
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Banheira
Cozinha gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.