Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.900 |
Casa com 4 quartos no Bairro Sarandí
Avenida Salvador Leão, 648, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 264m² / 264m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 19144-TR
Casa com 265 metros privativos na Avenida Salvador Leão.Casa para uso residencial como comercial, com 265 m² de área privativa, em excelente padrão construtivo. em terreno de 310 m² .Ampla garagem/área gourmet com churrasqueira, lavabo e dispensa, pátio nos fundos com árvores frutíferas e edí(link removido) andar superior, ampla sala em 2 ambientes, com sacada e lareira. 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e hidro. Cozinha planejada, ventilada e iluminada. lavandeira ensolarada e sacada, banheiro social e lavabo. E ainda, um amplo sótão que serve de 4º dormitório. Piso taboão jatobá de alta qualidade em todo o imóvel. 4 vagas de (link removido) próxima de escolas, hospitais, farmácias, supermercados e diversos outros tipos de comércios. Bairro tranquilo, seguro e arborizado. Com fácil acesso às principais (link removido) uma visita e conheça as vantagens de morar nesta linda casa! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.