Venda R$ 2.680.000 | |
Condomínio | R$ 3.900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 4 dormitórios à venda Rio Branco Porto Alegre/RS
Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 154, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 278m² / 308m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 57-SH
Apartamento semi mobiliado, decorado por arquiteto 2748 m² privativos, 4 suítes e 3 vagas de garagem no bairro Rio Branco.
Living de 130m² e detalhes que aumentam a sensação de bem estar, como lareira e churrasqueira, espaço gourmet, além de ampla vista para o pôr do sol.
Conta também com gabinete entre as áreas social e íntima. Na área íntima, sala de cinema com banheiro próprio (suíte), e mais três suítes, sendo duas americanas e uma master. A suíte master possui closet e dois banheiros, um para cada pessoa do casal.
3 vagas de garagem individuais e depósito.
O edifício possui portaria 24h presencial, elevador, porteiro eletrônico, salão de festas, gás central e circuito de TV.
Edifício residencial localizado no bairro Rio Branco, nas imediações do Centro Universitário Metodista IPA e Zaffari Cabral.