- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Umbú, 265, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 67146-CC
Duplex semimobiliado com 110 m² de área privativa com 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas de garagens cobertas no bairro Passo D #39; Areia.
O primeiro pavimento oferece living para 3 ambientes com sala de jantar e estar, amplas janelas proporcionando ótima ventilação e luminosidade, lavabo 1 dormitório usado como gabinete, cozinha montada.
O segundo pavimento oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar com janela ampla e lavanderia.
O condomínio conta com academia, piscina adulto e infantil aquecida, salão de festa e portão eletrônico.
Localizado próximo a Av. João Wallig, shopping Wallig e todas as facilidades que o bairro oferece.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
