Venda

R$ 8.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Luciana de Abreu, 205, Moinhos de Vento, Porto Alegre

  • Area total  500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 35569

Apartamentos de 388m2, com 3 ou 4 suítes, sendo uma suíte master, living aconchegante com lareira e jantar, espaço gourmet, adega e uma sacada apaixonante para curtir a brisa ao ar livre.

O Luciana 250 conta com uma infraestrutura diferenciada para você desfrutar muito. Salão de festas e espaço gourmet para receber os amigos. Piscina térmica, SPA, sauna e sala de massagem para os momentos relaxantes. E ainda um espaço externo com deck e paisagismo, pensado para você apreciar e valorizar o lifestyle urbano com elegância.

Viver em um lugar onde você pode sair para tomar um café, passear pelas ruas arborizadas ou fazer compras no Moinhos Shopping sem tirar o carro da garagem é uma realidade no Luciana250.

Publicidade