- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Marquês do Herval, 146, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 451282-LU
Oportunidade única! Apartamento em construção, desocupado e pronto para se tornar o lar dos seus sonhos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 4 quartos, 2 banheiros, 4 suítes e 3 vagas de garagem, este imóvel é o que você procura para viver com conforto e sofisticação.
Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, este apartamento oferece o que há de melhor em termos de qualidade de vida. Com uma planta espaçosa e bem distribuída, este imóvel em construção permite que você personalize cada detalhe de acordo com suas preferências.
Além disso, a infraestrutura do bairro Moinhos de Vento é completa, com opções de lazer, gastronomia, comércio e serviços que atendem a todas as necessidades do dia a dia. A valorização imobiliária da região também é um ponto a favor para quem busca um investimento seguro e rentável.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel exclusivo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e possibilidades que ele oferece. Entre em contato conosco e garanta o seu futuro em um dos endereços mais desejados de Porto Alegre. Aproveite!
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
