Rua Catumbi, 101, Medianeira, Porto Alegre/RS
Área útil106m²
Área total165m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro medianeira com 106 m² e 4 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 61238-TR
Apartamento para venda no bairro Medianeira, Porto Alegre.
Imóvel tipo apartamento com 106 m² de área útil, localizado na Rua Catumbi, 101. O apartamento conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, além de 1 vaga de garagem. O amplo living é dividido em 2 ambientes, proporcionando conforto e espaço. A cozinha vem equipada com armários planejados, complementada por uma área de serviço arejada e dependência de empregada. Destaca-se a vista perene para o Rio Guaíba, que pode ser apreciada do andar alto em que se encontra.
O condomínio oferece segurança com portaria 24 horas, além de lazer com piscina, salão de festas, quiosque com churrasqueira, academia, gás central e sistema de segurança, contando também com um zelador à disposição. A localização é estratégica, próxima a universidades, hipermercados e hospitais, como a UniRitter e o Hospital Mãe de Deus, facilitando o dia a dia.
Sobre a região:
Medianeira é um bairro consolidado em Porto Alegre, conhecido por sua infraestrutura completa, sendo ideal para famílias e estudantes, com acesso facilitado a transporte público e serviços diversos.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Medianeira, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Medianeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Brigadeiro Silva Paes
90 mInstituto de Educação João XXIII
300 mNúcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos e Cultura Popular Julieta Villamil Balestro
640 m
Parques e áreas verdes
Morar no Medianeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Montese
180 mPraça Ruben Santos Noronha
280 mPraça Alcides Maia
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Medianeira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Padaria panesul
460 mNacional
610 mPosto Carlos Barbosa - loja
790 m