Avenida Diário De Notícias, 1200, Cristal, Porto Alegre/RS
Área total400m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Diário de Notícias, 1200, Cristal, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 34758
Projetado sobre o lago, com uma arquitetura icônica e uma vista de 360°, o Golden Lake é uma fusão entre comodidade, segurança e bem-estar.
Os apartamentos de 299m2 possuem sala de estar com lareira, espaço gourmet projetado junto à sala de jantar e à cozinha, integrando esses ambientes. Cozinha com 15m², dependência completa
e depósito. 3 vagas de garagem.
Área íntima com 4 suítes e um estar íntimo sendo a master de 50m² com closet e banheiros individualizados ele e ela.
Já a infraestrutura conta com beauty center, piscina térmica indoor, salas de massagem, fitness center, bar, saunas seca e vapor, recepção spa, apoio náutico, repouso com piscina de relaxamento, quadra de tênis e futebol, churrasqueiras, espaço fogo, restaurante, party lounge e night club, aquário, raia olímpica climatizada de 50m, golden kids e a Golden Beach, uma praia artificial.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristal, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cristal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
450 mStarbucks
550 mApplebee's
550 m
Escolas
Morar no Cristal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Leonardo da Vinci - Unidade Beta
630 mColégio Leonardo da Vinci Beta
650 mEscola Estadual de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira
870 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cristal, com farmácias sempre por perto.
Panvel
710 mVerbena Manipulação
1.6 kmMais Econômica
1.9 km