Avenida Diário De Notícias, 1500, Cristal, Porto Alegre/RS
Área total370m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Diário de Notícias, 1500, Cristal, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 206624
Inspirado no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, considerado até hoje o empreendimento mais luxuoso do Rio de Janeiro, também com a assinatura Multiplan, o Golden Lake vai proporcionar aos gaúchos um novo estilo de vida style, aliando segurança, bem-estar e comodidade, com todas as 18 torres com vista perene para o cartão postal de Porto Alegre: o Guaíba e seu espetacular pôr do sol.
Localizado a 3 minutos do Barra Shopping Sul e debruçado sobre o Guaíba, o novo e único bairro privativo está sendo implantado em uma área de 163 mil metros quadrados, com sete condomínios com infraestrutura própria completa de comodidades e interligados a uma inédita área de esportes, lazer e entretenimento, o que de fato proporciona uma vida de bairro e adaptada ao cotidiano contemporâneo, tendo a segurança e a qualidade de vida como importantes valores.
O primeiro dos sete condomínios a ser lançado e construído será o Lake Victoria. São quatro torres e um total de 94 unidades, de 299 a 543 m² de área privativa, totalizando 34.000 m² de área de venda. Todos os apartamentos têm vista permanente para o Guaíba, quatro suítes, lareira e espaços gourmet internos e nas varandas.
A seguir, serão lançados o Lake Michigan, Lake Manágua, Lake Guaíba, Lake Leman, Lake Eyre e Lake Baikal, todos no complexo Golden Lake.
Assista ao vídeo do empreendimento e marque uma visita ao decorado com um dos nossos corretores!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cristal, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cristal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ville Grill BarraShopping
70 mApplebee's
90 mStarbucks
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
240 mBom Supermercado
1.1 kmPosto Rota
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cristal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Suely Só de Castro
310 mPraça 3304
380 mPraça José Alexandre Zachia
460 m