Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento David Canabarro - à venda, com 345m², 4 quartos 4 suítes - Dom Feliciano - Gravataí / RS por R$ 1.600.000,00

  • Area útil/total  345m² / 550m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7219

Cobertura no centro de Gravataí de 345m², 04 dormitórios, sendo os 4 suítes, ao todo 06 banheiros, sala de estar e de jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira e vaga coberta para 04 carros. agende agora uma visita com um de nossos corretores!Seu sonho em primeiro plano!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade