Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apto Semimobiliado, frente norte em São Pelegrino!!!
Endereço indisponível São Pelegrino, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 157m² / 20m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1223
Se você busca um imóvel completo e bem localizado em Caxias do Sul, não pode deixar de conhecer este apartamento semimobiliado, com frente norte, no bairro São Pelegrino. Com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, possui área de serviço, hall de entrada decorado, hidromassagem, despensa, sacada, salão de festas, e elevador. Com 1 vaga de garagem, o Residencial Plaza São Conrado é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel dos sonhos. Entre em contato com a Ailah Imóveis e agende sua visita agora mesmo 12/05/2025
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Hidromassagem
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Hall de entrada decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.